POLÍTICA DE ENVIO
Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região.
É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no campo indicado.
O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.
-
Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h.
-
Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.
-
Depósito Bancário - a confirmação é em até 24h.
-
Compras acima de R$ 500,00 reais o FRETE É GRÁTIS NA REGIÃO DE SP.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1) Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (11) 94985-3340 sua necessidade, caso prossiga informe os dados de compra.
2) O nosso setor de trocas irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento posteriormente será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas.
3) Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa sede.
4) Realizado uma nova tentativa de compra os eventuais custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.